eva

Banda Eva anuncia gravação do DVD ‘Eva 40 Carnavais’, no dia 18 de maio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

eva

Banda Eva anuncia gravação do DVD ‘Eva 40 Carnavais’, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio

O Mirante Beagá, será o cenário da comemoração dos 40 anos do grupo musical

A Banda Eva – que completa 40 anos no próximo Carnaval – vem conectando pessoas e gerações através da música desde sua criação e, prestes a completar quatro décadas de história, a banda anuncia a gravação do seu DVD Eva 40 Carnavais, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio, que promete marcar esse momento histórico.

O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, promete apresentar ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com grandes nomes da música. “É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos aqui, o público “abraça” a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções.” conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.

A gravação acontece no Mirante Beagá, à partir das 16 horas, e já tem os ingressos disponíveis no https://www.sympla.com.br/gravacao-dvd-banda-eva__505220, a partir R$ 70, sujeito à termino de lote.

 

SERVIÇO:

DVD EVA 40 CARNAVAIS – 18 de maio

Local: Mirante Beagá – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG, 30390-082

Hora: à partir das 16h

Venda de ingresso: https://www.sympla.com.br/gravacao-dvd-banda-eva__505220

Classificação etária: 16 anos

Informações: 3889-2003

Acessibilidade

*Sujeito à término de lote

 

 

SOBRE BANDA EVA:

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional. Em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

 

 SOBRE FELIPE PEZZONI

O baiano, de 34 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *